quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Amigos,
Esse ano vou voltar a postar com mais frequência. É mais que uma promessa. Um compromisso!
E uma das coisas que quero falar é o que vem me dando muito prazer. Muito mesmo, que é tocar com esses caras aí em cima. Só aparecem os pés, eu sei. Mas são os pés que movem a nossa banda para frente, que começou meio que irreverente em dois shows em São Conrado, mas que hoje, além de ser um dos projetos mais bacanas da minha vida como músico - voltei a tocar depois de anos parado - também serve para gerar muitas coisas legais entre a gente! (Estúdio que to montando com o Lu) (Estudio escola do Marquinhos e Paulinho)
Então meu primeiro post de 2011 serve para homenagear os pés desses caras que hoje fazem parte e muito da minha vida. Marquinhos já fazia e sempre fará mas Luciano Lopes, Paulinho Black, Nando Motta, e claro Marcos Lima, muito obrigado por tudo! Que 2011 seja um ano gigante de realizações para a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja livre para comentar!!