sábado, 18 de julho de 2009

Primeiros post de Portugal!

Bom senhoras e senhores
Primeiro post do Blog!
Já chegamos em Portugal trabalhando! Um dia inteiro de entrevistas do Martinho em rádios e televisões portuguesas. No final do dia eu estava morto!! Jantei e dormi de 21:00h às 9:00h do dia seguinte. Doze horas seguidas hehe!
Afinal o fim de semana promete: 3 shows seguindos, envolvendo viagens complicadas: Lisboa, Estremoz e Azores (que envolve 2 horas de avião para dentro do mar para o arquipélago dos Azores - um dos lugares mais bonitos do mundo!)
O show do Coliseu de Lisboa foi o primeiro. E este show sempre é tenso porque envolve muita estrutura fora que é nosso principal cartão de visitas! Coliseu lotado, show mais que perfeito e aconteceu algo que nunca vi nesses anos de Portugal. Após o fim do show as pessoas se recusavam a sair. Mais de 15 minutos aplaudindo e pedindo bis!!
Hoje, dia 18, acordei e antes de viajarmos um fato pitoresco: nosso baixista, Ivan, se feriu num lugar pitoresco hehe o que me obrigou a levá-lo a um hospital para um curativo. Sorte que há uma clínica particular bem em frente ao nosso hotel em Lisboa! Cada vez gosto mais desse hotel heheh! além de ótimo, é super bem localizado!
Enfim. Comprei dois jeans na Zara, encomendei meu teclado nord Electro 3 hehe e viajamos. Nesse momento estou no hotel em Estremoz, Alen Tejo e vamos descansar até a ida para o segundo show seguido!
Amanhã posto mais daqui ou direto de Azores!
Seguem algumas fotinhas feitas com o Iphone! Acho que vou comprar uma maquininha nova heh para registrar melhor os momentos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja livre para comentar!!